Fátima Bernardes parabeniza Túlio Gadêlha por aniversário e se declara

Casal completou três anos de namoro no início de novembro e costuma sempre postar fotos e declarações

Victória Olímpio - Correio Braziliense 12/11/2020 12:16
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)
A apresentadora Fátima Bernardes se declarou nesta quinta-feira (12/11) parabenizando o namorado, o deputado federal Túlio Gadêlha, pelo aniversário. Com uma sequência de fotos dos dois publicadas no Instagram, Fátima elogiou o namorado: "Ele adora uma aventura, uma pose engraçada, uma careta. Está sempre disposto a conhecer lugares novos, culturas novas, mas abre um sorriso lindo quando volta pro Recife".


Por fim, a apresentadora desejou o melhor a Túlio e o parabenizou mais uma vez: "Se interessa, de verdade, por boas histórias. Felizmente, a nossa é uma delas. Hoje só desejo a você, meu amor, saúde, paz e que você nunca perca esse olhar generoso, indignado com as injustiças, acolhedor, leve e também divertido pra vida. Te amo. Parabéns pelo seu dia!"


Nos comentários, Túlio agradeceu pela homenagem que recebeu e comentou sobre as fotos postadas: "Amor! Quanta lembrança boa nas fotos. Que linda homenagem esse texto. Você é o melhor presente que a vida me deu. Te amo".

Nos stories do Instagram, Túlio compartilhou alguns vídeos mostrando a surpresa que ganhou da namorada, com várias fotos dos dois e uma mesa de café da manhã. O casal completou três anos de namoro no início de novembro. Ela se divorciou do apresentador do Jornal Nacional, William Bonner, em 2016, e começou o relacionamento com Gadêlha no ano seguinte, em 2017.

MAIS SOBRE MEXERICO