Internautas apontam erro em 'A fazenda' e sobem hashtag 'prova manipulada'

Segundo internautas, a direção do reality teria errado na contagem dos pontos que deu a vitória a Jakelyne Oliveira

Correio Braziliense 12/11/2020 11:00
Reprodução/Instagram
Jakelyne teria vencido a prova da fazendeira da semana após quase duas horas de resistência (foto: Reprodução/Instagram)
Está virando rotina. Os internautas, mais uma vez, apontam o que seria um erro numa prova definitiva do reality A fazenda. Com isso, as hashtags "prova manipulada" e "erro" estão nos trending topics do Twitter na manhã desta quinta-feira (12/11).

A prova foi disputada na noite de quarta (11/11) por Jake, Jojo Todynho e Raissa Barbosa. O desafio era de resistência e elas tinham de correr dentro de uma roda enquanto montavam seis caixas na sequência estipulada em 60 segundos. A cada rodada elas iam acumulando pontos. O vencedor saiu 24 rodadas depois e o resultado oficial deu a vitória a Jake. Com isso, Jojo e Raissa fariam companhia a Lucas na roça.

Mas, segundo os internautas, não seria bem esse o cenário verdadeiro. Eles apontam que a fazendeira da semana deveria ser Jojo. Isso porque teria havido dois erros. O primeiro teria sido na 14ª rodada, quando a soma dos pontos de Jakelyne superaria a maior soma possível até o momento. O segundo aponta que Jake errou a sequência de caixas, mas teve os pontos computados como se estivesse certa.

A roça do dia 29 de outubro também quase foi cancelada por um erro da direção de A fazenda. Na ocasião, houve, novamente, um erro na contagem de pontos. A votação foi suspensa e retomada apenas no programa ao vivo, com a correção da prova.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV