Famosos divertem os fãs com publicações de fotos deles na infância

Imagens com legendas nostálgicas e divertidas foram postadas para homenagear o Dia das Crianças

Natasha Werneck* 13/10/2020 11:06
João Couto/Divulgação/Instagram/Reprodução
Milton Nascimento, Luísa Sonza, Anitta e Sabrina Sato compartilharam fotos da infância no Dia das Crianças (foto: João Couto/Divulgação/Instagram/Reprodução)
No Dia das Crianças, comemorado nessa segunda-feira, 12, muitas celebridades aproveitaram para compartilhar fotos da infância com seus seguidores. Milton Nascimento, Tatá Werneck, Luísa Sonza e Anitta foram alguns deles. 

O cantor Milton Nascimento, nasceu em 1942 e publicou uma foto no Instagram enquanto ainda era criança. “Há um menino, há um moleque, morando sempre no meu coração. Toda vez que o adulto balança, ele vem pra me dar a mão… Feliz Dia das Crianças”, escreveu na legenda.


E com humor, Tatá Werneck compartilhou uma montagem. A apresentadora publicou uma imagem sua na infância, ao lado de sua filha, Clara Maria. “Feliz dia das crianças. Feliz dia do sai daí! Eu não posso parar pra escrever uma legenda que você sobe em cima da pia? Desce daí! Depois pega no olho aí eu quero ver”, disse.


Outra mamãe que se parece muito com a filha na infância é Sabrina Sato. Ela também publicou fotos na fase de crescimento e impressionou muitos seguidores pela semelhança com Zoe. Veja:


Já a cantora Anitta resolveu brincar com o meme “início de um sonho/ deu tudo certo”. Na foto de criança, ela aparece segurando um microfone, enquanto na atual ela está no palco com milhares de pessoas na plateia de um show.



O ator e ex-BBB, Babu Santana, também quis compartilhar sua foto de criança na data. “Esse é o pequeno Babu, um garoto jovem, sonhador, que brincou muito e deu muito dura pra chegar onde está…”, relembrou.


As gêmeas do sertanejo, Maiara e Maraísa, também entraram na brincadeira da foto de infância. “Neste dia especial, desejamos a todos vocês os sonhos, a alegria e a pureza de toda criança! Que a gente nunca esqueça a criança que existe dentro de nós”, afirmaram.


O casal Grazi Massafera e Caio Castro também compartilharam fotos de criança. Veja como eles eram:

Ver essa foto no Instagram

Feliz dia das crianças %u2728%u2728%u2728%u2728%u2728

Uma publicação compartilhada por Grazi Massafera (@massafera) em

 

A foto de Luísa Sonza na infância virou capa da playlist “Top Brasil”, no Spotify. A cantora compartilhou no Instagram, veja:

Ver essa foto no Instagram

Feliz dia das crianças %uD83D%uDC9E%uD83D%uDC9E%uD83D%uDC9E

Uma publicação compartilhada por Lui%u0301sa Sonza (@luisasonza) em



Outro cantor que também resolveu prestar uma homenagem para a data, foi Michel Teló. “Feliz dia das crianças pra vocês, moçada!”, escreveu. 

Ver essa foto no Instagram

Feliz dia das crianças pra vcs, moçada!!!

Uma publicação compartilhada por Michel Telo%u0301 (@micheltelo) em

 
Péricles desejou um feliz dia das crianças para seus seguidores. "E que Nossa Senhora Aparecida nos proteja sempre", acrescentou.
 
 
E o cantor Dilsinho também participou da homenagem ao Dia das Crianças. "Pagoreirozin", brincou na leganda.
 
 
Ver essa foto no Instagram

pagodeirozin %uD83D%uDC66%uD83C%uDFFB

Uma publicação compartilhada por @ dilsinho em

 
*Estagiária sob supervisão da subeditora Jociane Morais  

MAIS SOBRE MEXERICO