Vitão vê reacender polêmica do 'meu casal' após publicação de vídeo

Em entrevistas, o cantor nega a existência de tal publicação

Correio Braziliense 12/10/2020 22:12
MTV Miaw/Reprodução
(foto: MTV Miaw/Reprodução)
A polêmica em torno do relacionamento entre os cantores Luísa Sonza e Vitão voltou a ser tema nas redes sociais. Nesta segunda-feira (12), a hashtag 'VITAO MERECE RESPEITO' estava entre os assuntos mais comentados do Twitter. O motivo seria um vídeo publicado na internet no qual três homens se fazem passar por fãs do cantor e, ao posarem ao lado de Vitão, comentam: meu casal. Vitão fica visivelmente constrangido.



Antes da separação de Luísa Sonza e Whinderson Nunes, em abril, Vitão teria comentado uma foto do humorista com a ex-esposa justamente usando a expressão 'meu casal'. Contudo, desde que Vitão e Luísa assumiram o namoro, os dois deram entrevistas desmentindo a existência do comentário e afirmando não passar de uma notícia falsa.
Em defesa de Vitão, os fãs subiram a hashtag 'VITAO MERECE RESPEITO' após a circulação do vídeo. O humorista Whinder Nunes também se posicionou no Twitter. "Não concordo com ninguém sendo constrangido na rua, a não ser que seja eu, porque com o meu constrangimento eu sei lidar".

Polêmicas

Luisa Sonza e Vitão, desde que assumiram o romance, em 10 de setembro, são alvos de haters nas redes sociais. No início do mês, o cantor falou, em entrevista ao podcast do jornalista Zeca Camargo, sobre as inúmeras críticas que vem recebendo. O artista disse que sente muito pelos comentários, mas que vai seguir firme diante dos ataques.

"Atinge a gente. Lemos as coisas na internet e às vezes bate uma tristeza, um questionamento, umas dúvidas sobre nós mesmos. Isso que aconteceu de muito ódio da Internet sobre nosso relacionamento e como as coisas aconteceram só me mostrou uma parada que já sabia que existia há muito tempo mas dessa vez vi nitidamente, que é o ódio que muitos brasileiros têm no coração – e a internet é um campo muito fértil para você fazer isso", desabafou.



Durante uma live ao lado de Luan Santana e Giulia Be, as críticas foram direcionadas à Luísa. Contudo, o sertanejo saiu em defesa da cantora. "Eu quero que os nossos fãs nos ajudem a convocar as pessoas a praticar empatia. Empatia pra mim é a palavra chave pra esse momento que a gente está vivendo. A Luísa pode ser braba, pode ser o que ela quiser. Mas a doçura que ela tem no olhar, eu acho que passa pra vocês que estão nos vendo nesse momento", declarou, arrancando lágrimas dela.

MAIS SOBRE MEXERICO