Monique Evans anuncia fim de relacionamento com Dj Cacá Werneck

Em entrevista, ex-modelo contou que o término teria sido motivo por constantes brigas e desentendimentos

Correio Braziliense 08/10/2020 14:48
Mari Gibara/ Paparazzo/ Divulgação
(foto: Mari Gibara/ Paparazzo/ Divulgação)
A relação entre Monique Evans e a Dj Cacá Werneck chegou ao fim depois de, pelo menos, cinco anos e meio. A informação foi confirmada pela ex-modelo ao jornal Extra e, segundo Evans, o término foi motivado por constantes brigas e discussões entre as duas. "A gente começou a brigar muito, foi desgastando, e eu peguei covid. Eu fiquei aqui na minha casa e ela lá no estúdio dela”, declarou a apresentadora.

A declaração de Monique Evans veio após a exibição do programa A tarde é nossa comandado por Sonia Abrão nesta quarta-feira (7/10). Na edição, Sonia comentou sobre detalhes que motivaram a separação e, além disso, expôs a filha da ex-modelo, Bárbara Evans, como pivô do término.

Monique explicou ao jornal carioca que acredita que as informações foram vazadas pela própria ex-namorada. “Eu ia ficar quietinha na minha, porque se tivesse que voltar, eu voltava. Agora não quero mais. Quero distância dessa pessoa, esquecer que ela existe. Ela jura de pé junto que não foi ela, mas só nós duas sabíamos dessa história”, afirmou Monique.

Apesar de assumir o término da relação, a mãe de Bárbara, contudo, negou o envolvimento da filha no processo. "A única coisa que a minha filha fez foi comprar uma passagem para mim. Ela mora em Adolfo, São Paulo, e está se sentindo muito sozinha, porque está com um probleminha de saúde", comentou a ex-modelo ao jornal Extra. Monique afirmou ainda que Cacá e Bárbara nunca se deram muito bem.

A crise no relacionamento

À revista Quem, Monique Evans confessou que a situação entre o casal começou a estremecer pouco antes da pandemia do novo coronavírus e que o ápice para o afastamento das duas foi quando a Dj alugou um apartamento provisório longe de Monique. “Depois da briga de hoje acabou. Não quero mais”, declarou.

"Tudo começou quando ela alugou um apartamento e falou que era estúdio dela e eu fiquei chocada. Me deixou sozinha aqui, sem poder sair de casa. Ela passou o isolamento social dela lá e eu aqui na minha casa, mas sempre dormíamos juntas, até eu pegar coronavírus. Este fim de semana, inclusive, passamos aqui”, explicou Monique Evans à Quem.

Manifesto de Bárbara

A filha de Monique Evans usou as redes sociais para tratar do assunto envolvendo o relacionamento da mãe e da madrasta. Em vídeo, a modelo contestou as alegações de que ela teria sido o pivô do fim do namoro. “Não tenho nada a ver com isso. Pelo contrário, sempre torci e apoiei as duas. Imagina que eu vou ser o motivo da separação?”.

Depois, Bárbara explicou que o casal, mesmo que em crise, tem se falado, mas que isso não faz referência à ela. "Não tem motivo algum de eu ser o motivo dessa separação. Acabei de falar com a minha mãe, que disse que elas não estavam bem. Isso não é problema meu. Nesse época da covid, minha mãe e eu combinamos de ela vir para cá, e Cacá só soube disso agora. Até hoje de manhã elas estavam juntas. É uma injustiça tremenda falar que eu sou a culpada disso. Isso não é problema meu, é um problema das duas. Minha família inteira dá muito apoio e suporte para as duas e eu torço para a felicidade das duas. Quero que elas fiquem bem, juntas ou separadas”, esclareceu a modelo.

MAIS SOBRE MEXERICO