Ex de produtor de Wanessa denuncia estupro e cantora rompe contrato

Fábio Almeida, conhecido como Mister Jam, é acusado de agredir e de estuprar a artista Francinne

Correio Braziliense 08/10/2020 14:33
crédito: Barra Music/ Divulgação
A cantora Wanessa e o produtor Mister Jam (foto: crédito: Barra Music/ Divulgação)

A cantora Wanessa Camargo rompeu o contrato com o produtor Fábio Almeida, conhecido como Mister Jam, após a artista Francinne, que teve um relacionamento com ele, publicar um vídeo nas redes sociais em que relata casos de agressão e estupro sofridos por ela que teriam sido cometidos pelo ex.
“Tive conhecimento de fatos que envolviam o relacionamento da Francinne e o Fábio, e ontem fui surpreendida com o vídeo da Francine. Diante de tudo isso que está acontecendo estou interrompendo meus trabalhos com o Mister Jam”, afirmou a filha de Zezé di Camargo em comunicado.

Na nota, Wanessa ainda diz: “Reitero meu respeito a todas a mulheres e pessoas que se sentem de alguma forma abusadas. Que a justiça apure todos os fatos".


Relato de Francinne

Pelas redes sociais, Francinne disse que passou por momentos que a marcam até hoje e a deixaram “traumatizada”. “Eu vivi muito tempo da minha vida em um relacionamento extremamente abusivo, controlador, violento, eu não enxergava isso. Só sabia que eu tinha que ser muito grata a essa pessoa por tudo que ela fez por mim, por tudo que gastou, tudo que ela me fez ser hoje. Tinha uma dívida eterna com essa pessoa”, desabafou em um vídeo, sem citar o nome do agressor. Ela afirmou ainda que registrou um boletim de ocorrência na polícia, no qual relata agressões e estupro.



“Aconteceram coisas horríveis comigo, que me traumatizam até hoje quando eu lembro, e quero dizer que tive coragem de sair dessa. Não era mais feliz, não tinha mais o brilho, não era mais eu. Foi muito difícil, a minha sorte é que eu tenho família e amigos que me ajudaram”, completou Francinne.

O produtor musical Fábio Almeida desativou os comentário do Instagram. Até o momento, ele não se manifestou sobre as acusações.

MAIS SOBRE E-MAIS