'Tenho dificuldade de negar o Surubão de Noronha', diz Bruno Gagliasso

Ator usou o Twitter nesta terça-feira e comentou sobre o famoso meme de 2019

Estado de Minas 15/09/2020 14:31
None
Bruno Gagliasso falou sobre o polêmico 'Surubão de Noronha' nesta terça-feira em perfil no Twitter. O ator usou a rede social para comentar o filme 'O Dilema das Redes' e falou sobre fake news. Foi aí que o famoso meme foi lembrado por uma seguidora. 

"Mas não fui eu que criei kkkkkkkkkkk", respondeu o ator que emendou:
"Eu tenho muita dificuldade de negar o surubão de Noronha porque é uma história muito divertida se fosse real. Mas devo frustrá-los. Sou um pai de família apaixonado pela Giovanna [Ewbank] sem tempo pra farra. Não me cancelem”, brincou.


A polêmica surgiu no início de 2019 quando foi criado no Instagram um perfil anônimo que se dizia ser ex-funcionário da Globo e que começou a gerar polêmica na internet devido a revelações de supostas orgias realizadas por celebridades no arquipélago.

"Um "suposto" funcionário da Globo que sabia que existia um quarto escuro no Projac e o Surubao de noronha kkkkkkkkkkkkkkkk. Tem gente que acredita até hj", comentou o ator no Twitter. 

Bruno Gagliasso, marido de Giovanna Ewbank, é sócio de uma pousda, que fica no paradisíaco arquipélago de Pernambuco e chegou a ser apontado como um dos organizadores do evento.

Na ocasião, a atriz Bruna Marquezine foi a público falar que não faz parte dessa turma. "Eu nunca participei do 'Surubão de Noronha'.

Entretanto, a atriz não negou a existência das supostas festas eróticas: "Eu não posso falar que não teve, a ilha é pequena, mas não tenho controle dela totalmente. Não posso afirmar, com certeza, que não teve, mas nunca fui convidada. Também estou dispensando esse convite aí, que não tenho tanta energia", afirmou.

MAIS SOBRE MEXERICO