Bruno Gagliasso exibe barriguinha de grávida de Giovanna Ewbank

Os dois já são pais de duas crianças, Titi de 6 anos e Bless de 5. O bebê é o primeiro filho não-adotivo dos atores

Estado de Minas 02/01/2020 17:24
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)
O ator Bruno Gagliasso, usou sua conta no Instagram para compartilhar uma foto da barriga de grávida da esposa, Giovanna Ewbank. O casal já é pais de duas crianças, Titi de 6 anos e Bless de 5. O bebê é o primeiro filho não-adotivo dos atores.
“Sobre estar na plenitude”, escreveu Bruno na legenda da imagem que acabou fazendo sucesso entres os fãs do casal. “Mas que maravilhosa, deusa!”, declarou um internauta. 

A apresentadora já tinha compartilhado outro clique em que ela aparece de maiô branco e a barriga à mostra. “Começando 2020 agradecendo muito a Deus, conhecendo e conversando com esse serzinho abençoado que está aqui dentro de mim”, escreveu Ewbank na legenda da publicação.
Giovanna está no terceiro mês da gestação e ainda não sabe o sexo do bebê. O casal de famosos anunciou no início do mês de dezembro que estavam esperando a criança. “Ops…a família cresceu! Agora somos cinco! Fomos pegos de surpresa e a ficha ainda está caindo rsrsrs… Estou no terceiro mês de gestação e ainda não sabemos o sexo do bebê, o que podemos dizer agora é que estamos muito felizes e o momento é de muito amor e felicidade!”, escreveram.

MAIS SOBRE MEXERICO