Dua Lipa mostra nova 'tatuagem' e gera comparações com Ratinho

Rosto retratado na 'tatuagem' é, na verdade, de Guillermo Rodriguez, assistente de palco do apresentador norte-americano Jimmy Kimmel

Estadão Conteúdo 11/08/2020 22:50
Reprodução/Twitter
(foto: Reprodução/Twitter )
A cantora Dua Lipa foi a apresentadora convidada do Jimmy Kimmel Live na segunda-feira, 10, e homenageou um dos integrantes do programa com uma tatuagem falsa nas costas. No Brasil, o rosto retratado acabou sendo comparado ao do apresentador Ratinho, gerando vários comentários no Twitter.

O rosto retratado na "tatuagem" é, na verdade, de Guillermo Rodriguez, assistente de palco do apresentador norte-americano Jimmy Kimmel. Ela mostrou o desenho enquanto explicava suas 17 tatuagens, e brinco falando que obteve a nova durante a quarentena.

"Eu acho que todos estamos procurando por orientação agora, então fiz uma tatuagem da minha maior inspiração, meu herói, a razão pela qual eu faço tudo", brincou a cantora. Depois de mostrar a 'tatuagem' para ele, Guillermo disse que "amou" a surpresa.

A tatuagem foi publicada no Instagram do programa de Kimmel, que está de férias, e rapidamente surgiram nas redes sociais comparações. A que mais fez sucesso no Brasil foi com o apresentador Ratinho, do SBT, mas também foram apontados semelhanças com o Professor Girafales, de Chaves, o governante da Venezuela Nicolás Maduro e outros.

MAIS SOBRE MEXERICO