Ex-assistente de palco de Gugu Liberato, Alessandra Scatena perde marido para a COVID-19

Ela programava a comemoração das bodas de prata com Rogério Gherbali, que morreu devido a complicações da doença

01/08/2020 12:27
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)

A festa programada para comemorar as bodas de prata de Alessandra Scatena e Rogério Gherbali teve que ser suspensa. O megavento agendado para 2022 não vai mais acontecer, e por um triste motivo. Rogério, de 56 anos, morreu devido a complicações da COVID-19, na última quinta-feira, deixando viúva a ajudante de palco de Gugu Liberato mais famosa na década de 1990.

A cerimônia de despedida teve que ser realizada sem a presença de parentes e amigos. Ainda assim, Alessandra agradeceu o carinho recebido por ela e a família. "Rogério era uma pessoa muito, muito querida. Recebi muitas mensagens de afeto. Mantivemos a fé de que ele sairia desta."

O casal, que nutria a relação amorosa desde quando se conheceram, ainda no período em que ela auxiliava Gugu no comando do programa Domingo Legal, tinha dois filhos - Enrico, de 16 anos, e Estéfano, de 9.

Foi realmente um susto. Todos juntos, a família inteira foi infectada pelo coronavírus, o que gerou hospitalização. No último dia 29 de junho, o estado de saúde de Rogério se agravou e ele teve que ser deslocado para a UTI.

Mais tarde, o quadro piorou com a ocorrência de um acidente vascular cerebral (AVC). O velório aconteceu em São Caetano do Sul, cidade da região metropolitana de São Paulo, onde a família reside. O corpo foi cremado em Mauá, também no ABC paulista.

MAIS SOBRE MEXERICO