Danilo Gentili revela que Bolsonaro pediu sua 'cabeça' no SBT

Humorista e apresentador também chamou o chefe do Executivo de "mentiroso" e "psicopata"

Estado de Minas 09/07/2020 14:01
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)

Danilo Gentili voltou a polemizar nas redes sociais. Em uma conversa no Instagram, o apresentador disse que o presidente Jair Bolsonaro pediu sua demissão no SBT, onde ele comanda o 'The Noite'. Também chamou o chefe do Executivo de "mentiroso" e "psicopata". 

Um internauta questionou Danilo sobre os comentários em relação ao presidente e o apresentador escreveu: 
"Fui defendido por ele uma ova! Saiba você que tomei processo por defendê-lo e esse fdp foi lá pedir minha cabeça e censura no meu emprego quando critiquei o Fundão Eleitoral (e seu filho usa rede de difamação contra mim)", disse.

Danilo escreveu ainda que Bolsanaro é "um mentiroso" e diz que ele "mentiu muitas coisas, e que defende a liberdade de expressão foi outra mentira. Esse psico não me engana mais", escreveu.

O print com o comentário foi compartihado pelo próprio apresentador no Twitter: "Passem os recadinhos pros grupinhos de vocês – podem continuar fazendo isso, não vou parar".



Na noite da última segunda-feira, Gentili usou o seu perfil no Twitter para se pronunciar sobre o estado de saúde de Bolsonaro. 'Covid-19 foi a primeira coisa positiva que o atual presidente apresentou até o momento", escreveu ele.

MAIS SOBRE MEXERICO