Leo Lins faz piada gordofóbica com modelo e vira alvo de críticas nas redes sociais

Humorista usou a imagem de uma modelo plus size e escreveu na legenda: "Chamei sua atenção? QUE BOM, rola pro lado"

Estado de Minas 29/07/2020 14:10
Reprodução/Instagram
Leo Lins se intitula como 'Rei do Humor Negro' (foto: Reprodução/Instagram)

Leo Lins, do programa The Noite, do SBT, usou a imagem de uma modelo plus size para promover seu show de comédia nas redes sociais. Na legenda, o humorista escreveu: "Chamei sua atenção? QUE BOM, rola pro lado".



Bia Gremion, a modelo plus size usada no post não gostou nada da piada e respondeu. 
"Corpo gordo não é piada! Até quando corpo vai ser tratado como piada? Corpo gordo não é público pra você fazer o que bem entende sobre ele. Gordo existe e resiste. E se preparem pra ver cada vez mais pessoas gordas em relacionamentos, mostrando seu corpo, tendo orgulho da suas características", escreveu Bia.

A resposta veio acompanhada de dezenas de comentários em solidariedade à modelo. "Bia sinto muito! Dói demais saber que o nosso corpo é tratado assim na sociedade! E só vem processo, esse povo tem é que se ferrar mesmo, foi-se o tempo que a gente ficava quieto!", escreveu uma seguidora.



Nas redes sociais, Leo Lins recebeu muitas críticas. "Você é ridículo igual seus seguidores de merda", comentou um intemauta. "Acorda! Tem várias maneiras ótimas de fazer marketing! Isso é podre", disse outra seguidora.

MAIS SOBRE MEXERICO