Esse filho já nasce privilegiado, diz Giovanna Ewbank, grávida de três meses

Ao lado de Bruno Gagliasso, influenciadora fez ensaio para revista GQ em sua nova casa, no Rio de Janeiro

Estado de Minas 03/02/2020 15:08
Gleeson Paulino/GQ
(foto: Gleeson Paulino/GQ)
“Por que com um filho que é branco a gente não vai precisar ter conversas tão duras como as que a gente vai ter com nossos filhos negros?” Esta é uma das questões que Giovanna Ewbank levanta na entrevista que concedeu à revista GQ.

Nas bancas nesta segunda (3), a edição de fevereiro da publicação traz Giovanna e Bruno Gagliasso em uma ensaio para a capa da revista. Em sua nova casa, no Rio de Janeiro, o casal refletiu sobre a chegada de seu terceiro filho, o primeiro biológico.

Grávida de três meses, Giovanna comentou: “Esse filho já nasce privilegiado. As conversas que a gente vai ter com ele não vão ser as mesmas que vamos ter com nossos filhos negros. Isso é uma coisa que me deixa muito mal. Fico preocupada com eles”, disse ela, referindo-se aos filhos Bless e Titi.

Ela ainda conta que, desde o anúncio da gravidez, tem ouvido comentários de que o filho biológico seria uma recompensa: "Que recompensa? Adotar não é uma caridade e as pessoas confundem muito. E isso fere, machuca", confessa ela, que não nega que vivia em uma bolha até as crianças chegarem a sua vida. 

Na matéria, o casal ainda revela seus planos para 2020: Giovanna será apresentadora de The Circle, um reality show que estreia em março, e vai interpretar Elke Maravilha em uma série da Fox sobre Silvio Santos (com direção de Marcus Baldini), enquanto Bruno grava duas séries para a Netflix, uma produção internacional e outra no Brasil como produtor executivo. Ele também aguarda o lançamento de Marighella, de Wagner Moura, em que atuou.

MAIS SOBRE MEXERICO