Giovanna Ewbank está grávida de um menino

Ela e o marido Bruno Gagliasso já são pais de Titi, de seis anos, e Bless, de cinco

Estadão Conteúdo 08/01/2020 12:18

None
Giovanna Ewbank, grávida pela primeira vez, está à espera de um menino, segundo confirmou à reportagem a assessoria de imprensa da atriz. Ela e o marido Bruno Gagliasso já são pais de Titi, de seis anos, e Bless, de cinco.

 



O casal, que foi alvo de questionamentos por, até então, não ter filhos biológicos, anunciou a gravidez em dezembro do ano passado por meio de rede social. "A família cresceu! Agora somos cinco! Fomos pegos de surpresa e a ficha ainda está caindo", disse Giovanna na ocasião. O ator comemorou: "nossa família vai crescer. Vou ser papai de novo!".

Em julho de 2019, o casal informou que tinham adotado mais uma criança no Malawi, país africano onde também adotaram Titi. O pequeno Bless chegou à nova casa no mês seguinte.

Em outubro do ano passado, a atriz e apresentadora falou sobre maternidade durante um evento TEDx Talks, no qual citou algumas "perguntas que uma mãe que não tem o filho biológico ouve todos os dias".

Na sua fala, Giovanna afirmou que "não são todas as mulheres que querem e desejam para si (ter filhos)" e que ouviu em muitos lugares que era estéril. "Não, gente. Eu não sou estéril. E nem o meu marido. Mas, obviamente, a dúvida sobre esterilidade veio sobre mim, que sou mulher, e não sobre ele, que é homem", desabafou.

MAIS SOBRE MEXERICO