Filhos de Gugu Liberato ganham seguidores e se afastam das redes sociais

Últimas postagens foram feitas na semana passada em homenagem ao apresentador. Os filhos e a esposa de Gugu, Rose Miriam di Matteo, já retornaram para Orlando, nos Estados Unidos

05/12/2019 09:31
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)

Após a morte do pai, os três filhos de Gugu Liberato ganharam muitos seguidores nas redes sociais. Só o filho mais velho do apresentador, João Augusto, de 18 anos, tem 1 milhão de seguidores no Instagram.
No entanto, João Augusto e as gêmeas Marina e Sofia se afastaram das redes. As últimas postagens foram feitas na semana passada para homenagear o apresentador.





Os filhos e a esposa de Gugu, Rose Miriam di Matteo, já retornaram para Orlando, nos Estados Unidos

O corpo de Gugu foi velado na última quinta-feira (28), na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). Mais de 5 mil fãs do apresentador foram ao velório

O enterro ocorreu na sexta, no Cemitério Gethsêmani, na Zona Sul de São Paulo. Segundo estimativas da segurança do cemitério, cerca de 3 mil pessoas participaram do sepultamento.

Morte

Um dos profissionais mais populares da televisão brasileira, o apresentador Antonio Augusto Liberato morreu na semana passada em Orlando, nos Estados Unidos, após um acidente doméstico, aos 60 anos.

O corpo do apresentador chegou ao Brasil na quinta-feira (28).

MAIS SOBRE MEXERICO