SBT disponibiliza edição do 'Viva a Noite' com Gugu Liberato no YouTube

Emissora também liberou vídeo com participação do apresentador no programa 'A Praça é Nossa', ao lado de Golias e Carlos Alberto de Nóbrega

Estadão Conteúdo 29/11/2019 19:24

Divulgação/SBT
(foto: Divulgação/SBT)
O SBT publicou a íntegra de uma edição do programa "Viva a Noite", gravada em 29 de janeiro de 1983, apresentada por Gugu Liberato, no YouTube


O vídeo está disponível desde quinta-feira, 28, dia do velório de Gugu, no canal #tbtSBT, que posta momentos marcantes e a íntegra de diversos programas exibidos na emissora ao longo das últimas décadas.

O Viva a Noite com Gugu Liberato liberado pelo SBT conta com um número musical do cantor José Luiz, além de diversos números de dança, oferecimento de prêmios em dinheiro e a presença de um "dançarino mascarado".

Também há gravações externas com Ademar Dutra, na Praça da República, em São Paulo, e Clovis Bornay, em Madureira, no Rio de Janeiro, que haviam feito as passagens durante a semana anterior.

 

Assista abaixo ao programa Viva a Noite apresentado por Gugu disponibilizado pelo SBT no YouTube:

 

 

 

O canal do SBT no Youtube também disponibilizou uma participação de Gugu Liberato ao lado de Golias e Carlos Alberto de Nóbrega no programa "A praça é nossa".  Confira abaixo: 

 

 

 

O apresentador Gugu Liberato morreu na última sexta-feira, 22, aos 60 anos de idade, após sofrer um acidente em sua casa nos Estados Unidos. Seu corpo foi sepultado nesta sexta-feira, 29, em São Paulo.

MAIS SOBRE E-MAIS