Ken Humano pode perder o nariz após 11ª cirurgia plástica

Rodrigo Alves, de 36 anos, revelou que tem dificuldade para respirar e que está prestes a encarar a 12ª cirurgia no nariz

08/10/2019 09:17
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)
Rodrigo Alves, de 36 anos, conhecido como Ken Humano, já realizou mais de 72 procedimentos estéticos, que custaram mais de 600.000 libras (cerca de R$ 3 milhões). E em janeiro deste ano, fez a 11ª rinoplastia (cirurgia no nariz) para corrigir procedimentos anteriores. Agora, ele está com medo de perder o nariz.

Em entrevista ao Daily Mail, o Ken Humano contou que o nariz está "afundando" novamente e ele sente dificuldades para respirar. 

"Os resultados desta cirurgia foram muito agradáveis %u200B%u200Bno início, mas agora vou ter que fazer outra cirurgia porque está afundando e estou com medo, para ser sincero", revelou Rodrigo Alves, ao site do jornal britânico.
Ele também disse que os procedimentos estão cada vez mais arriscados: "Estou preocupado que os médicos não consigam consertar meu nariz permanentemente", afirmou.

Ainda de acordo com o Daily Mail, médicos avisaram que ele pode ficar com um buraco no rosto se continuar fazendo cirurgias estéticas.

Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)
No fim de semana passado, Rodrigo participou do programa de TV italiano Domenica Live e a apresentadora Barbara D´Urso disparou: 'Rodrigo, se você não se importa que eu pergunte, o que está acontecendo com seu nariz?'

Rodrigo disse: 'Eu só fiz 72 cirurgias porque tive muitas complicações e as coisas tiveram que ser reparadas no início. Costumava ser um desejo, agora é uma necessidade", disse.

O Ken Humano também contou que ganhou 20 kg nos últimos meses devido à angústia de não poder respirar.

"Sou humano e, como todo mundo, tenho sentimentos", concluiu.


MAIS SOBRE MEXERICO