Atriz de Hollywood bate boca com Ken Humano brasileiro

Kirstie Allen, de 'Olha quem está falando', discutiu em reality show

por Estado de Minas 22/08/2018 16:06

Uma discussão movimentou o reality show 'Celebrity Big Brother', nao Channel 5, TV dos Estados Unidos, nessa terça (21). A atriz Kirstie Alley, de 67 anos - que faz parte da igreja da Cientologia desde 1979 - tentou encerrar uma conversa com o brasileiro Rodrigo Alves. No entanto, segundo o jornal Daily mail, ele - que é conhecido como o Ken Humano do Brasil - insistiu com o assunto.

Reproduçao/Channel 5
O tema da briga foi a cientologia (foto: Reproduçao/Channel 5)

Enquanto passava algum tempo no jardim da casa do programa, Rodrigo questionou Kirstie sobre seus laços com a religião, mas foi rapidamente repelido pela estrela que ficou conhecida no filme Olha quem está falando. Dando início à conversa, o brasileiro questionou: "Ouvi dizer que você é uma cientologista, não é mesmo?". Depois que Kirstie confirmou que sim, o brasileiro - que é viciado em cirurgias plásticas - perguntou: "O que é isso exatamente? Nós vemos muito sobre isso na imprensa e muita controvérsia sobre isso. Eu não entendo porque não conheço ninguém que seja cientologista, em que consiste a religião?".

Aparentemente não impressionada com a lista de perguntas, Kirstie, respondeu: "A melhor maneira de alguém descobrir o que é seria ler um livro sobre isso... ou há um canal de TV também". Não satisfeita com sua resposta, Rodrigo Alves foi mais: "O que é Deus? Todos nós temos que acreditar em algo, existe um Deus?". "Não, a menos que você queira que haja", diz Kirstie Alley. "É por isso que você deveria ler um livro".
Reproduçao/Channel 5
Rodrigo Alves é um dos participantes do reality 'Celebrity Big Brother (foto: Reproduçao/Channel 5)

Após a resposta curta e grossa, o Ken Humano brasileiro lamentou: "Bem, estou aqui agora, não há livro". Tentando fazê-lo entender com o mínimo de palavras possível, Kirstie respondeu demonstrando irritação: "Se eu quisesse saber o que era um cristão e o que eles acreditavam, fui criada como cristã, eu lia a bíblia. Se eu quisesse saber o que era um muçulmano, eu iria ler o Quarn".


O participante brasileiro não se deu por satisfeito e insistiu: "OK, mas você pode me contar sobre isso?", E Kirstie respondeu com uma risada nervosa: "Não. Eu já expliquei o porquê - Se você quer saber o que é, você pode descobrir o que é".

 

A Cientologia é um corpo de crenças e práticas religiosas criadas pelo autor L. Ron Hubbard - com muitas celebridades de renome entre seus membros, incluindo Tom Cruise, John Travolta e Elizabeth Moss. Kirstie explicou que a Cientologia a ajudou a superar o vício em cocaína, com a igreja supostamente colocando-a em seu programa de tratamento Narconon.

MAIS SOBRE MEXERICO