Por problemas de comportamento, Ken Humano brasileiro encerra participação em reality show

Modelo foi expulso da atração em TV inglesa e usou as redes sociais para comentar a polêmica

Estado de Minas 26/08/2018 13:57
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram )

Mais conhecido como Ken Humano, o modelo brasileiro Rodrigo Alves acaba de encerrar sua participação em um reality show inglês, por problemas de comportamento. Ele foi expulso pela produção do Celebrety Big Brother, logo após Natalie Nunn, sua amiga na atração, ter sido colocada para fora também. Rodrigo recorreu às redes sociais para se posicionar sobre a situação.

O famoso fã do galã da turma da Barbie declarou ao The Sun Online que não suportava mais ficar sem acesso a telefone celular e até fez menção de escalar as paredes para fugir da casa. "Depois de mais um incidente, Rodrigo foi retirado da casa do Big Brother e não retornará", escreveu em comunicado a direção do programa.

O modelo, que ficou confinado somente nove dias, disse ter concordado com a decisão. "Eu não estou mais interessado no programa, nem nada relacionado a ele. Simplesmente não era para mim."

No tempo em que esteve no reality, Rodrigo foi advertido em algumas ocasiões por sua postura incoveniente. Segundo o jornal, a emissora recebeu inúmeras reclamações do público pelo fato de o modelo ter usado expressões racistas.

Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)

Na manhã desse sábado, o Ken Humano foi ao Instagram para comentar sobre sua saída da casa, compartilhando um print da notícia e, mesmo polêmico, foi retribuído com mensagens de apoio. "Foi uma grande experiência na casa, agradeço a todos pelo amor e apoio. Depois que a @realmissnatalienunn [Natalie Nunn] saiu eu comecei a pensar como eu estava sendo visto pelo público depois de cometer um erro na minha forma de falar. Lamento muito ter deixado espectadores tristes, agora eu só preciso tomar sorvete e descansar, a vida continua", escreveu.

MAIS SOBRE MEXERICO