Carolina Dieckmann e Maria Ribeiro rompem amizade de 20 anos

As duas atrizes se distanciaram após a turnê do espetáculo 'Tryo Eletryco'

Ana Dubeaux 09/09/2019 14:34
Reprodução/Rede Globo
(foto: Reprodução/Rede Globo)

Chegou o fim da amizade entre Carolina Dieckmann e Maria Ribeiro. As duas, que eram inseparáveis, se distanciaram após o fim da turnê do espetáculo “Tryo Eletryco”, que fizeram ao lado de Pretinho da Serrinha.

O show era um projeto das duas amigas, mas após várias discussões por negócios, o projeto chegou ao fim. De acordo com o jornal Extra, Carolina e Maria tinham vontade de fazer outro espetáculo, porém isso não teve chance de acontecer.

Maria não compareceu no show que Dieckmann fez durante o fim de semana. A loira está apresentando uma nova turnê musical chamada “Karolkê” e o show do último sábado marcava sua volta aos palcos após a morte de sua mãe.

Maria até tentou forçar uma aproximação com Carolina, mas a atriz da Globo deu um fim a amizade e as duas pararam de se seguir no Instagram.

Além disso, Maria não mostrou condolências após a morte da mãe de Carolina em suas redes sociais. Vários famosos demonstraram seu carinho pela atriz, mas a ex-melhor amiga não comentou sobre o assunto. 

* A estágiaria está sob supervisão da subeditora Ellen Cristie. 

MAIS SOBRE MEXERICO