Pedro Scooby pede 'respeito' ao namorado de Luana Piovani

Surfista rebateu boatos de reconciliação com a atriz e fez apelo em sua conta no Instagram

por Ana Carolina Mendonça* 06/09/2019 15:00

Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)
Pedro Scooby está passando férias com sua ex-mulher, Luana Piovani e ao lado de seus três filhos, Dom, de 7 anos e os gêmeos Liz e Bem, de 4 anos. A família está comemorando o aniversários dos filhos em Fernando de Noronha.


Depois das postagens publicadas na conta do Instagram de Luana e de Scooby, os internautas começaram a especular sobre uma possível reconciliação entre os dois, já que o surfista e a cantora Anitta estão “dando um tempo” em seu relacionamento.

Após os boatos, Pedro resolveu se manifestar e postou em suas redes uma “nota de explicação”. O surfista citou o atual namorado de Piovani: “Luana está namorando e acharia incrível as pessoas respeitarem o namorado dela”.

A atriz está sempre dando um jeito de cutucar o ex-marido e enfatizar que desaprovava seu relacionamento com Anitta. Em uma das vezes ela chegou até revelar que Scooby pretendia se casar com a cantora, ao responder um comentário de uma fã.

A pessoa em questão comentou em uma foto de Luana sobre o rompimento do surfista e da cantora “É o que você disse: ‘Namoradas virão algumas, ainda’ Mas vocês são uma família! O choro é livre”. Luana por sua vez debochou da situação e responder “Ixi, você não sabe a metade… Falou que ia casar e ter filho”.

Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)


Luana está namorando com o israelense Ofek Malka, de 23. A atriz, que tem 43 anos, recebu críticas no seu Instagram pelo relacionamento com um homem mais novo.  Eles se conheceram em Ibiza e o jogador de basquete lhe fez várias declarações de amor, sendo uma delas um buquê de flores, que a loira publicou junto com uma declaração em uma de suas fotos na rede social.



*A estagiária está sob supervisão da subeditora Ellen Cristie. 

MAIS SOBRE MEXERICO