''Acabou a mamata, vai ter que trabalhar'', diz internauta para Pedro Scooby

Surfista rebateu o comentários nas redes sociais: "Preocupa não que aqui sobra trabalho e a conta tá gorda"

por Estado de Minas 03/09/2019 09:40
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)

O término do namoro entre Anitta e Pedro Scooby continua movimentando as redes sociais. Um seguidor disse que a mamata do surfista acabou: "Acabou a mamata, agora vai ter que trabalhar", alimentando a polêmica de que a cantora sustentava o ex-namorado. Scooby rebateu: "Preocupa não que aqui sobra trabalho e a conta tá gorda". 

None

Ontem, Pedro mostrou aos fãs, uma revista em que aparecia vinculado à artista, com quem havia assumido namoro em junho deste ano. "O fato de ter o nome da minha ex-namorada não me afeta em nada. Tenho o maior orgulho de ter namorado aquela mulher. Um dos seres humanos mais incríveis que eu já conheci na minha vida.", declarou.

Os boatos do término começaram a correr na internet ainda na última sexta-feira (30), os fãs da cantora até levantaram a hashtag #TeAmamosAnitta, que se tornou um dos assuntos mais comentados no país. 

Anitta cancelou temporariamente o programa “Anitta Entrou no Grupo”, que iria ao ar nesta terça-feira sob seu comando. A cantora que foi diagnosticada com estafa, segue em tratamento contra a doença.

A doença foi também motivo para seu término com o surfista Pedro Scooby, após sua recente turnê e viagens internacionais, Anitta teve sinais de depressão e pediu um “tempo” com o namorado.



MAIS SOBRE MEXERICO