Gracyanne Barbosa vai interpretar a Mulher-Hulk em nova série da Disney? Entenda essa história

Caso ganhou repercussão após brincadeira feita no Twitter

Estado de Minas 26/08/2019 13:33
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)

Tudo não passou de uma brincadeira no Twitter, mas que ganhou popularidade depois que Gracyanne Barbosa, alvo da piada, compartilhou a mensagem original. Ao comentar as últimas novidades anunciadas na D23, convenção da Disney que aconteceu neste fim de semana, um usuário do Twitter brincou, dizendo que a musa fitness havia sido escalada para um dos papéis.

"Gracyanne Barbosa vai interpretar She Hulk na série do Disney+", escreveu o internauta @maar_veel, deixando clara sua admiração pelo universo das histórias em quadrinho. A modelo poderia ter sentido-se ofendida com a comparação, mas não. "Adoraria", respondeu, retuitando a mensagem do rapaz.

A conversa teve centenas de interações e milhares de retuítes. "Única pessoa possível pra esse papel, ícone", disse um. "O pior é que daria muito certo", escreveu outro. Houve também quem marcasse a Marvel e a Disney. "@Marvel dá teus pulo aí minha fia" e "Seria perfeita pro papel! Alô @DisneyStudiosBR vão deixar essa passar?".

Confira a repercussão:



She-Hulk

Conhecida no Brasil como Mulher-Hulk, o desenho da Marvel criado em 1980 vai ganhar uma série no Disney , serviço de streaming do estúdio. A heroína é alter-ego de Jennifer Walters, prima de Bruce Banner, e adquiriu seus poderes depois que o cientista fez uma transfusão de sangue para salvar sua vida após ela ser baleada por capangas do mafioso Nicholas Trask, antigo inimigo de seu pai. Ela é membro dos Vingadores, Quarteto Fantástico, Heróis de Aluguel, Defensores, Força Fantástica e S.H.I.E.L.D.

MAIS SOBRE MEXERICO