Ludmilla leva 'bolada' durante show em Portugal e revida

Vídeo foi bastante compartilhado nas redes sociais e fãs da cantora aplaudiram a atitude

por Estado de Minas 26/08/2019 10:37
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)

Durante o último show de sua turnê em Portugal, a cantora Ludmilla foi surpreendida por uma "bolada" quando cantava o hit "Cheguei". A bola foi em direção à namorada dela, a bailarina Brunna Gonçalves, mas acabou atingindo a cantora.

O revide não foi imediato. Primeiro, Ludmilla tenta identificar o autor da agressão. Assim que descobre quem foi, ela atira a bola de volta.

O vídeo foi bastante compartilhado nas redes sociais, seguido de comentários de fãs, aplaudindo a cantora por ter respondido à agressão à altura. "Achei foi pouco", "Lei do retorno" e "Devia ter botado ele pra fora" foram algumas das mensagens. Confira:

Ver essa foto no Instagram

Gente essa situação foi muito triste, pelo ocorrido foi maldade mesmo, acho muito chato uma pessoa fazer isso ,desculpa os chigamentos mas a pessoa que fez isso tem que ir tomar no cú da puta que pariu, caralho gente isso não é coisa que se fassa, se você gosta ou não delas guarde só pra você, porra queria saber o nome da pessoa, temos muito carinho por Brunna, Larissa, Cacau, Emilly e Ludmilla, não estamos aqui pra hatear ninguém até porque a Lud já deu de volta a bolada na pessoa, se ponha no lugar delas se ponha no nosso lugar, e se fosse a sua artista favorita?? E se fosse a sua mãe ou irmã ali, você não ficaria chateado(a), não sei pra outros mas essas meninas são uma inspiração pra mim, todas elas pra mim e como se elas fossem meu ar todo dia acordo direto pras redes sociais pra ver se elas estão bem se está tudo de boa, hoje foi o último show da Ludmilla da tour, e uma pessoa indiota e sem noção ainda faz isso, porra!! Não sei quem é você que fez isso, mas se tiver lendo espero que você pessa desculpas a Ludmilla e seu Ballet... ,porque elas estavam lá para trabalhar e dar todo o carinho delas pra vocês!! Espero que se seu nome for descoberto, você tenha pedido desculpas antes porque se não você tá quebrado nos fãs de Ludmilla e Ballet...%uD83D%uDE24%uD83D%uDE2A%uD83D%uDC94 @ludmilla @brunnagoncalves @laricfj @cacaunascimentoo @emilyferreira_ #balletdaludmilla #brumilla #ludmilla #sempreconceito

Uma publicação compartilhada por Brumilla Oficial (@brumillaoficial_) em


MAIS SOBRE MEXERICO