Pabllo Vittar admite que não mantém mais contato com Anitta

'Não somos amigas', afirmou Vittar em uma entrevista de rádio

07/02/2019 10:10
Reprodução Youtube
(foto: Reprodução Youtube )
Parece que a amizade entre as cantoras Pabllo Vittar e Anitta não está tão forte quanto pode parecer. Nesta terça-feira (6/2), Vittar foi ao programa FM O Dia para divulgar o novo trabalho de estúdio, a música Seu crime e acabou comentando sobre a companheira de trabalho. As duas já haviam trabalhado no clipe Sua cara.
 
 

A briga entre Anitta e Pabllo supostamente se deu quando a segunda teria cobrado um valor alto pela participação em show de Anitta. A dona do hit Vai malandra não teria gostado do gesto, já que teria bancado a gravação do vídeo de Sua cara. 

Entretanto, Vittar deixou claro que o clima entre as duas é de paz: “Eu não tenho nenhuma raiva de Anitta. Hoje em dia, a gente não se fala. Não somos amigas. Não desejo nenhum mal para ela. Sempre acompanho os lançamentos dela. Mandei mensagem para ela no final de ano, desejando um ótimo ano, que Deus abençoe sempre ela. Sou muito grata por tudo que ela fez por mim, apesar de tanta fuxicada. Quando você está neste mundo de artistas e exposição, as pessoas gostam de falar muita coisa. E muita coisa que falam é mentira, né cara? Vou falar o quê? Me defender? Vou estar com minha cabeça e minha consciência tranquilíssima. Inclusive, Anitta, se você estiver ouvindo, um beijo. Sucesso”.

Confira:

MAIS SOBRE MEXERICO