Luisa Sonza e Ludmilla cancelam participação em DVD de Nego do Borel

Cantoras subiriam ao palco ao lado do funkeiro em 29 de janeiro, em um show no Rio de Janeiro

por Francelle Marzano 22/01/2019 16:45

None

Após ser vaiado no Bloco das Poderosas, da cantora Anitta, no último fim de semana, o cantor Nego do Borel foi surpreendido com o cancelamento das participações de Ludmilla e Luisa Sonza no show marcado para a gravação do seu novo DVD. A apresentação está marcado para o próximo dia 29 no Rio de Janeiro. 

 

A polêmica envolvendo o cantor começou quando ele respondeu de forma considerada transfóbica a um comentário da transexual Luisa Marilac. "Você é um homem gato, parabéns", disse Nego. Em resposta, Marilac disse: "Onde você está vendo um homem aqui, Nego? De coração, gosto muito do seu trabalho, acho um homem lindo. Seu comentário me deixou passada", respondeu Luisa Marilac. Posteriormente, o cantor pediu desculpas.

 

Em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera, no Youtube, a cantora Luisa Sonza foi questionada sobre o cancelamento e respondeu: "Obviamente, eu não concordo com algumas atitudes que ele teve. Isso não ia de acordo com meus ideais e com as minhas ideias", explicou. Luisa ainda acrecentou que "ele reconheceu, acho que isso vai ajudá-lo a rever, entender que isso é um assunto sério. Mas é isso, tento ser sempre transparente e gosto de ter coerência nas minhas ideias. Quanto maior a união, melhor", concluiu a cantora. 

 

Pelo Instagram, Nego do Borel falou sobre a decisão das cantoras e disse que entende o posicionamento das duas.  “Queria agradecer também, do fundo do meu coração, às minhas irmãs Ludmila, Luísa, que não vão poder participar do meu DVD, mas eu super entendo, supertranquilo“, disse.

 

O cantor também voltou a se desculpar depois de receber as vaias durante o show de Anitta.  “Me perdoa, estou pedindo desculpas, sou um ser humano. Eu acho que todo ser humano erra e merece perdão. Às vezes minha mãe está vendo televisão e ela vê que estão me vaiando, me chamando de transfóbico, homofóbico e não é isso que eu quero, não é isso que eu sou, mas eu entendo a galera que está chateada porque é muito sério o que está acontecendo“, afirmou.

 

“Quero agradecer a vocês também por me ensinarem, vocês estão sendo meus professores. Estou aprendendo muito com isso tudo. E não sou só eu, mas muitas pessoas estão vendo essa repercussão e aprendendo também. Estamos criando um respeito também que tinha, mas não tinha“, completou Nego.

 

 

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO