Trio faz novo DNA em polêmico caso de paternidade envolvendo famosos

Letícia Almeida, Jonathan Couto e Saulo Poncio farão novo teste em audiência no Rio

por Estado de Minas 17/10/2018 09:07

E a polêmica continua. Leticia Almeida, Jonathan Couto e Saulo Pôncio vão ficar cara a cara nesta quarta (17). De acordo com informações do jornal EXTRA, o trio deve comparecer a uma audiência especial com o juiz da Segunda Vara de Família de um fórum na Zona Norte do Rio. As partes pedirão um novo teste de DNA à Justiça, que também deverá requerer um outro exame, feito pelos peritos, judiciais e assim decretar quem é o pai da filha de Letícia.

Montagem/Reproduçao/Instagram
Jonathan, Letícia e Saulo: imbróglio sem fim (foto: Montagem/Reproduçao/Instagram)

Anteriormente, dois testes foram feitos em clínicas particulares. O primeiro foi de Saulo, então namorado de Leticia, que já havia registrado a bebê em seu nome. Com o resultado negativo, um novo teste foi feito. Desta vez com os DNAs de Leticia e Jonathan, seu ex-concunhado (entenda o caso aqui). O teste foi positivo para a paternidade do rapaz em maio deste ano.

Ainda segundo o jornal, a audiência seria apenas de anulação do nome de Saulo na certidão de nascimento de Madalena, mas isso só deve acontecer após o resultado dos testes, o que deve levar pelo menos mais 30 dias.

 

Todo esse embróglio estourou há dois meses. Letícia - que ficou conhecida pela semelhança com Juliana Paes e participou da novela Meu pedacinho de chão e da série Dois irmãos - namorava Saulo, da dupla UM44K. Engravidou e teve, em fevereiro, Maria Madalena, que ela chama de Madah.

 

ENTENDA O CASO

 

Saulo, acreditando ser o pai da criança, registrou o bebê. No enanto, foi se descobrir que o verdadeiro pai do bebê é Jonathan Couto, casado com Sarah Poncio, irmã de Saulo. Prestes a ser pai pela terceira vez - já que Sarah vai dar à luz em novembro - Jonathan não se altera ao falar sobre o momento familiar. "Como todo casal, estamos passando por uma dificuldade. Mas isso só vai nos fortalecer”, acredita ele em entrevista ao EXTRA. 

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE MEXERICO