Letícia Almeida diz que foi agredida e teve roupas rasgadas pela mãe do ex

A história envolvendo a paternidade da filha da atriz ganhou mais um capítulo nesta sexta-feira, 10

por Redação EM Cultura 10/08/2018 19:21
Rede Globo
(foto: Rede Globo )
A história conturbada envolvendo a atriz Letícia Almeida, que atuou em "Meu pedacinho de chão" e "Dois irmão", e o ex-namorado Saulo Pôncio e a história envolvendo a paternidade de sua filha ganhou mais um capítulo nesta sexta-feira, 10. De acordo com a atriz, todos da família de Saulo e de Jonathan Couto, casado com a irmã de Saulo, já sabiam sobre a verdadeira paternidade da menina desde maio passado. Ainda de acordo com Letícia, no dia 20 de junho, ela precisou registrar um boletim de ocorrência contra os ex-sogros, Simone Pôncio e Marcio José Souza, e Saulo. NA ocasião, ela acusou a ex-sogra de agressão, de rasgar sua roupa e a do seu pai, e ainda afirmou que Saulo jogou seu celular no chão e quebrou. Letícia também acusou a família do ex-namorado de tentar ficar com sua filha à força. Em entrevista ao Uol, a atriz contou que foi até a casa de Saulo para pegar a caderneta de vacinação de sua filha e, ao chegar no condomínio, o carro do seu pai foi cercado por Saulo, o pai dele, Márcio José e diversos seguranças.
Ainda de acordo com Letícia, Saulo teria pegado a bebê do seu colo com truculência, enquanto o ex-sogro teria feito ameaças a seu pai. A confusão continuou dentro da casa da família Pôncio, quando Simone a xingou e tentou agredi-la fisicamente. Letícia afirma que seu pai tentou lhe defender e também teve suas roupas rasgadas por Simone. De acordo com depoimento registrado na delegacia, Simone contou outra versão dos fatos. Disse que rasgou as roupas de Letícia e seu pai para se defender, após a ex-nora e Claudinei partirem "pra cima dela". Simone também afirmou que a atriz e Saulo tinham um acordo verbal de deixar a menina na casa deles de segunda a quinta-feira e ficaria com a mãe de quinta a domingo. No depoimento, a mãe de Saulo diz que a ex-nora teria descumprido este acordo. Disse também que o filho não quebrou o telefone de Letícia e que ela é quem teria arremessado o aparelho na direção de Saulo.
Twitter/Divulgação
Jonathan, Sarah, Saulo, Simone e pastor Márcio (foto: Twitter/Divulgação)

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE MEXERICO