Três fazem DNA para ver quem é o pai da filha de atriz da Globo

Letícia Almeida, de 'Meu pedacinho de chão', teve bebê em fevereiro e cantor registrou a criança. Só que o pai é o concunhado, casado e à espera de outro filho

por Estado de Minas 08/08/2018 11:19
Rede Globo
Letícia como Rosinha na novela 'Meu pedacinho de chão' (foto: Rede Globo)
Já ouviu falar em Letícia Almeida, Jonathan Couto e Saulo Poncio? Pois os três – ela atriz, eles, cantores – estão envolvidos no maior bafafá da internet – pelo menos desta semana.
 
Letícia é conhecida pela semelhança com Juliana Paes. Participou da novela Meu pedacinho de chão e da série Dois irmãos. Ela namorava Saulo, da dupla UM44K. Engravidou e teve, em fevereiro, Maria Madalena, que ela chama de Madah. Saulo, acreditando ser o pai da criança, registrou o bebê.
 
A história começou a mudar em junho, quando Saulo, em carta aberta, afirmou que após exame de DNA ficou constatado que ele não era o pai da criança.
 
Instagram/Reprodução
Letícia, Saulo e a pequena Madah (foto: Instagram/Reprodução)
"Resumindo, quanto a minha filha, essa eu a recebi com todo amor, registrei, dei meu nome e cumpri com toda minha obrigação. Surpreendentemente após alguns meses de convívio, a fim de que não ficasse dúvida quanto à paternidade, resolvemos realizar um teste de paternidade, o qual constatou que eu não seria o pai biológico", afirmou.
 
"Quanto a Maria Madalena, essa é minha filha, essa eu não tenho como me desligar, fugir, pois fui pego por dentro. Nesse caso, como eu poderia pegar de volta ou retirar todo o amor de um pai que a entreguei, depositei ali? Impossível", escreveu Saulo. 
 
Twitter/Reprodução
Jonathan Couto, o pai de Madah (foto: Twitter/Reprodução)
A resposta de Letícia só veio no último fim de semana. A atriz, através de sua conta no Instagram (que acabou sendo desativada) afirmou no sábado (5) que o pai biológico de Madah é, na verdade, Jonathan Couto, que integrou a boy band P9. Só que Jonathan é casado e tem um filho pequeno com Sarah Poncio, nada mais, nada menos, do que irmã de Saulo.
 
“Hoje é o dia em que eu dou um basta, definitivamente, em toda e qualquer especulação sobre minha vida pessoal e da minha filha... Sim, a Madah é filha do Jonathan Couto... Apesar de ser uma figura pública, certos detalhes da minha vida prefiro que permaneçam em minha privacidade e  espero que entendam e respeitem isso. Não só por mim, mas também por um serzinho que não entende nada que está acontecendo e precisa, mais do que nunca, de uma mãe presente e forte em sua vida”, escreveu Letícia.
 
O quiprocó ainda continua. Mulher de Jonathan e irmã de Saulo, Sarah, que está grávida de seu segundo filho, publicou nesta terça (8) em seu Instagram um relato. “Vivemos todos juntos unidos em um mesmo lar, sendo meu pai, minha mãe, meu irmão, meu marido e meus filhos José e João, que está a caminho.” Respondendo a um internauta, Sarah afirmou que Jonathan vai assumir a criança.
 
Tatá Barreto/Globo
Pablo Morais fez o DNA em junho (foto: Tatá Barreto/Globo)
A história continua. Além de Jonathan e Saulo, outro jovem artista também fez teste de DNA para saber se era pai de Madah. O ator Pablo Morais, que está no ar na novela Segundo sol, teve um romance com Letícia em 2016. Em junho, ele fez o exame, que comprovou que não era pai do bebê.

MAIS SOBRE MEXERICO