Foto de Bruna Marquezine em Noronha bomba e já soma quase 2 milhões de curtidas

Atriz está de férias na ilha com amigos e sem o namorado Neymar

por Estado de Minas 16/10/2018 08:16

Tudo que se refere à Bruna Marquezine, Neymar ou ao casal Brumar bomba. E não está sendo diferente com os posts e fotos da atriz global em Fernando de Noronha. De férias das novelas da Rede Globo - a última foi Deus salve o rei - e depois de uma temporada pela Europa, onde cumpriu agenda de trabalhos e matou as saudades do namorado, Marquezine está curtindo o calor e aproveitando as belíssimas praias de paradisíaca ilha.

Reprodução/Instagram
Depois de passar o ano novo, Bruna está novamente em Noronha (foto: Reprodução/Instagram)

Na noite desta segunda-feira (16), a beldade compartilhou em seu Instagram uma foto inédita do passeio de barco que fez com uma turma de famosas durante a tarde e já somou quase 2 milhões de likes e 17 mil comentários em pouco mais de 10 horas.Na imagem, ela aparece a bordo de um maiô preto cavado, quase fio dental, exibindo a marquinha da parte de baixo do biquíni, e com um quepe de marinheiro na cabeça. Nas mãos, para entrar de vez no clima marítimo, carrega uma boia da embarcação onde esteve  acompanhada de amigas como Giovanna Ewbank, Fernanda Nobre e Marina Moschen.
Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine com os amigos Giovanna Ewbank e Leo Fuchs (foto: Reprodução/Instagram)

Em seus Stories, Bruna também mostrou o resultado do bronze conquistado ao longo do dia de sol intenso e brincou: "As dermatologistas que me perdoem, mas eu amo fica vermelhinha de sol".

Enquanto isso Neymar está com a seleção brasileira que joga contra a Argentina na tarde desta terça (16) na Arábia Saudita. 

MAIS SOBRE MEXERICO