Pastor toca em seio de Ariana Grande durante funeral de Aretha; vídeo

Cantora foi uma das artistas escaladas para homenagear a Rainha do Soul, que faleceu no último dia 16. Vídeo causou revolta na internet.

por Redação EM Cultura 31/08/2018 19:00

Reprodução Twitter
(foto: Reprodução Twitter )

Ariana Grande foi uma das artistas escolhidas para homenagear Aretha Franklin durante o funeral da Rainha do Soul em Detroit, nesta sexta (31/8). Aretha Franklin morreu no último dia 16, aos 76 anos, em consequência de um câncer no pâncreas. 

 

O clássico "(You Make Me Feel Like) A Natural Woman" foi o escolhido por Ariana para se despedir de Aretha. No entanto, não foi a performance da cantora que mais chamou a atenção do público, mas sim o gesto do pastor Charles H. Ellis III, que conduzia a cerimônia e tocou o seio de Ariana no momento em que agradecia sua participação.

 

O pastor afirmou ainda não conhecer a carreira da intérprete de 'God is a Woman' e fez uma piada com seu nome. “Quando vi Ariana Grande na programação, pensei que era algum prato novo do Taco Bell“, disse ele, se referindo à rede de fast-food especializada em comida mexicana. Com os braços em volta da cantora, o pastor começou a tocar o seio direito de Ariana, que ficou visivelmente constrangida.

 

Nas redes sociais, o comportamento do pastor gerou revolta. Com a hashtag #RespectAriana o assunto se tornou um dos mais comentados do Twitter. A canção "Respect", de 1967, tornou Aretha Franklin uma estrela associada à luta pelos direitos civis nos EUA.

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE MEXERICO