Ariana Grande vive um pesadelo após morte de Mac Miller, diz site

O rapper e ex-namorado cantora foi encontrado morto na última sexta-feira, 7, por causa de uma aparente overdose

por Estadão Conteúdo 12/09/2018 15:12

Reprodução Instagram
(foto: Reprodução Instagram )

Após ficar sabendo da morte do ex-namorado Mac Miller, fontes próximas de Ariana Grande revelaram à revista People que a cantora está perturbada e chocada com o acontecido. O rapper de 26 anos foi encontrado morto na última sexta-feira, 7, por causa de uma aparente overdose.

De acordo com o site, Ariana está vivendo um verdadeiro pesadelo, porque Miller era uma pessoa muito especial e que fez parte da vida da cantora. Os dois tiveram um relacionamento por dois anos e gravaram uma música juntos em 2013. Quando o namoro terminou, a cantora declarou no Twitter que apoiava a luta de Miller em busca da sobriedade, mas que não podia ser uma babá para ele.

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE MEXERICO