Dois meses depois, polícia diz que Jackson Odell morreu de overdose

Ator de Modern Family faleceu aos 20 anos, mas a causa não havia sido divulgada

por Agência Estado Estado de Minas 29/08/2018 17:24

AFP
Odell iniciou a carreira artística aos 12 anos (foto: AFP)
Jackson Odell teve uma overdose acidental em junho deste ano, quando foi encontrado morto na própria residência em San Fernando Valley, na Califórnia. A causa da morte do ator de 20 anos, conhecido pelos papeis nas séries Modern Family, The Goldbergs e de iCarly não havia sido revelada até então.


O laudo publicado no último domingo (26/8) pela perícia da polícia local informou que ele "morreu por intoxicação causada por heroína e cocaína". O delegado Ed Winter informou à emissora norte-americana Fox News que não foram encontradas drogas ilegais ou utensílios para o consumo delas na casa do artista, que também era cantor e compositor. \\ O jovem começou a carreira aos 12 anos e, além de ser cantor e compositor, ficou conhecido por participar de séries como Modern Family, The Goldbergs e de iCarly. 

 

Recentemente, Odell havia se internado em uma clínica de reabilitação para se livrar do vício de drogas. No início da tarde deste domingo, a família de Jackson divulgou um comunicado: 

 

"A família Odell perdeu seu filho e irmão Jackson Odell. Ele sempre será uma alma talentosa, amorosa e reluzente. Ele tinha muito mais para compartilhar. Nossa família sempre irá levar a verdade dele adiante. Nosso desejo é que o resto do mundo faça o mesmo. Nós, agora, vamos tentar encontrar sentido dentro dessa imensa perda em privacidade."

MAIS SOBRE MEXERICO