Com câncer, Beto Barbosa posta mensagem contra o tabaco

Cantor usou o Instagram para lamentar o consumo de cigarro e conscientizar os fãs

por Estado de Minas 29/08/2018 14:29

Instagram / Reprodução
(foto: Instagram / Reprodução )
Recentemente diagnosticado com um câncer na bexiga e na próstata, o cantor Beto Barbosa, de 63 anos, usou seu Instagram para lamentar o vício em tabaco e conscientizar seus fãs dos riscos causados pelo cigarro. Em tratamento, o paraense também agradeceu o apoio daqueles que estão enviando mensagens torcendo por sua recuperação.

 

"Hoje é o Dia mundial contra o cigarro (Tabagismo), pena que não acreditei nos seus efeitos nocivos e por muitos anos , envenenei meu corpo achando que seus efeitos psicológicos me acalmavam a cada café. Havia parado , mas os estragos se tornaram atômicos e reias. Errei também na escolha de quem me tratou por um ano em Fortaleza como se eu tivesse apenas infecção urinária e um ano para o câncer é uma vida que se vai se os 50% vencer os 50 % de chances de cura", escreveu ele no Instagram.

 

Confira a mensagem na íntegra:

 

 

Ícone da lambada e popular por hits como Adocica e Preta, lançados anos 1980 e 1990, ele começou a quimioterapia na última sexta-feira (24/8), em São Paulo. Na ocasião, ele também usou o Instagram para falar como estava se sentindo e para informar que não deve se afastar dos palcos.

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE MEXERICO