Ex-BBB Kaysar anuncia que sua família está vindo da Síria para o Brasil

Refugiado sírio, o brother dizia querer ganhar o prêmio do BBB 18 para tirar os pais e a irmã da Síria, país que, desde 2011, vive uma guerra civil

por Correio Braziliense 27/08/2018 19:22
Reprodução Internet
(foto: Reprodução Internet )
O ex-BBB Kaysar Dadour anunciou que sua família está a caminho do Brasil. Refugiado sírio, o brother — que participou do BBB 18 — dizia querer ganhar o prêmio para tirar os pais e a irmã da Síria, país que, desde 2011, vive uma guerra civil.

"Apartamento já tá alugado para a chegada da minha linda família. Morrendo de saudades. Logo logo estamos juntos! Obrigado pelo apoio de todo mundo que está sempre comigo. Hoje vai ser o melhor dia no mundo", publicou o sírio no Instagram, com uma foto segurando a chave do imóvel, em Curitiba.
 
Em abril, logo após a final do Big Brother Brasil, o apresentador Tiago Leifert disse que a Organização da Nações Unidas (ONU) ajudaria a trazer os pais e a irmã de Kaysar para o Brasil. Um mês depois, os fãs do sírio — que ficou em segundo lugar no BBB — decidiram fazer uma vaquinha para arrecadar R$ 1 milhão, a fim de reunir a família novamente. "Ajuda é sempre bem-vinda e de vocês ainda, melhor ainda", disse Kaysar à época.
 

MAIS SOBRE MEXERICO