Atores de casas rivais na franquia Harry Potter trocam provocações

Tom Felton, que interpretou Draco Malfoy, ofereceu uma mochila da Sonserina a Matthew, o Neville Longbottom, aluno da Grifinória

20/08/2018 14:07
Reprodução Instagram
Matthew Lewis e Tom Felton interpretaram personagens de casas rivais na saga (foto: Reprodução Instagram )
Matthew Lewis e Tom Felton protagonizaram um momento de descontração no último domingo (19/8) em suas respectivas contas no Instagram. Os atores, que atuaram juntos na franquia Harry Potter, trocaram provocações em tom de brincadeira e causaram alvoroço entres os fãs do universo dos bruxos.

Lewis deu vida ao personagem Neville Longbottom, aluno da Grifinória, enquanto Felton foi o antagonista de Harry Potter, Draco Malfoy, aluno da Sonserina. Rivais nas telonas e grandes amigos fora delas, os atores postaram fotos juntos, onde Tom oferece uma mochila da Sonserina a Matthew.
 
Fazendo referência a uma fala do filme original da série Planeta dos macacos, no qual, Tom Felton atuou no segundo longa da franquia, Matthew Lewis legendou a foto: "Tire suas patas da Sonserina de cima de mim, seu maldito macaco sujo".
 
"Veja como ele estava próximo de se converter", escreveu Felton na legenda da foto em que oferecia uma mochila com o brasão da casa Sonserina a Lewis.
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.

Take your Slytherin paws off me, you damn dirty ape! @t22felton

Uma publicação compartilhada por Matthew Lewis (@mattdavelewis) em

 
Visualizar esta foto no Instagram.

See how close he was to converting.... @mattdavelewis #gryffindork

Uma publicação compartilhada por Tom Felton (@t22felton) em

 

MAIS SOBRE MEXERICO