Andressa Urach come pão mofado e pede a Deus para eliminar os fungos

A famosa falou que fez uma oração repreendendo os fungos que estavam no alimento e que naquela hora já estavam no seu estômago

02/08/2018 16:01
Reprodução Instagram
(foto: Reprodução Instagram )
Ela foi vice-campeã do concurso Miss Bumbum e ganhou fama ao participar do programa Pânico, como Panicat. Agora evangélica, Andressa Urach têm surpreendido fãs nas redes-sociais com declaração um tanto polêmicas. Na manhã desta quinta-feira, 2/8, ela causou alvoroço no Instagram ao contar que tinha comido um pão mofado e pediu a Deus para eliminar os fungos do seu estômago. 

De acordo com o relato, Andressa teria tirado a parte do alimento onde o fungo estava visível e ingeriu o restante. "Quem nunca foi comer um pão e tirou o mofo pequenino fora e comeu o restante do pão ou queijo, frutas e verduras?... Hoje de manhã fui comer um pão delicioso e bonito e tinha um pequenino mofinho, então eu tirei o pequeno pedacinho do mofo e comi o restante do pão que não tinha mofo", dizia o relato. 

No entanto, ela disse que foi surpreendida ao saber que todo o alimento fica comprometido e, então, pediu a Deus para repreender os fungos que já estavam em seu estômago. "chegando na aula da cadeira da faculdade de Enfermagem, na disciplina de Microbiologia e Imunobiologia a professora fala: Que o pão que eu comi estava todo contaminado... Na hora fiz uma oração reaprendendo esse fungos que estavam no pão, que essa hora já estão no meu “estômago", diz a legenda da imagem. 


MAIS SOBRE MEXERICO