Andressa Urach comemora casamento pelas redes sociais e se declara ao marido

A ex-modelo se casou com Tiago Costa na última segunda-feira, 31

por Estado de Minas 01/11/2016 12:19
Instagram/Reprodução
Andressa Urach se casa com ex-marido e se declara pelo Instagram. (foto: Instagram/Reprodução)
 
 
Na última segunda-feira, 31, Andressa Urach oficializou seu casamento com o namorado Tiago Costa, em um cartório de Porto Alegre. A informação é do site de notícias Ego

Nesta terça-feira, 1, Andressa utilizou as redes sociais para se declarar ao marido. ''Estou muito feliz, sou apaixonada pelo meu marido. Ontem fez 13 anos que casamos pela primeira vez, casamos em 2003, separamos em 2009 e neste ano de 2016 estamos casando novamente. Nosso amor nunca morreu, apenas estávamos afastados por um período, mas sempre nos respeitamos e nunca deixamos de nos amar, nosso amor é amor de infância, a gente nunca esquece. Mas Deus é tão maravilhoso que está nos dando a segunda chance de reconstruir nossa família'', escreveu ela em um post feito no Instagram. 
Enquanto estiveram casados pela primeira vez, Andressa Urach e Tiago Costa tiveram o filho, Arthur, que hoje está com 11 anos. O casal reatou o relacionamento há menos de um mês e decidiu oficializar a união novamente. ''Eu o amo e vamos reconstruir nossa família, vou lutar por meu casamento todos os dias da minha vida'', declarou Andressa. 

Estou muito feliz, sou apaixonada pelo meu marido Tiago @tiago_lcosta ontem fez 13 anos que casamos pela primeira vez, %u2764%uFE0Fcasamos em 2003, separamos em 2009 e neste ano de 2016 estamos casando novamente. Nosso amor nunca morreu, apenas estávamos afastados por um período, mas sempre nos respeitamos e nunca deixamos de nos amar%u2764%uFE0F nosso amor é amor de infância, a gente nunca esquece %uD83D%uDC8F. Mas Deus é tão maravilhoso que está nos dando a segunda chance de reconstruir nossa família. Para nós só o que importa é ter paz, cuidar um do outro e do nosso filho, meu filho é outra criança, o Pai presente muda tudo na personalidade e nas atitudes da criança, Arthur sempre pediu todos esses anos que queria nos ver juntos novamente e hj estamos juntos nos 3 e vamos lutar por nossa família todos os dias da nossa vida. Posso dizer que hoje é o segundo dia mais feliz da minha vida! %u2764%uFE0FO primeiro foi o dia do nascimento do nosso filho tão desejado e amado Arthur e agora o dia do nosso casamento no civil, com meu ex marido (e atual%uD83D%uDE0D) o pai do meu filho, meu primeiro amor %u2764%uFE0F meu único e eterno amor. Nós escolhemos a data 31-10 pois foi o dia que nos conhecemos e o dia do nosso casamento pela 2 vez. Nós optamos por uma cerimônia simples no civil e fechada, foi tudo muito simples, mas cada detalhe feito com muito amor e carinho aqui em Porto Alegre, para poucas pessoas, só pessoas muito próximas. E depois do cartório apresentamos nossa união diante do Altar na Igreja Universal, uma honra ser abençoada pelas mãos do Bispo Adilson não contive a emoção e chorei muito, foi tudo perfeito e lindo palavras muito fortes e um momento marcante para toda nossa vida para receber a benção de Deus, porque pra nós o que importa é o que Deus sabe, pq conhece nossos corações e sabe da nossa história. Só queremos viver em paz.

Uma foto publicada por Andressa Urach da Costa (@andressaurachoficial) em

 
 

MAIS SOBRE MEXERICO