Luciano Camargo comenta a polêmica com adoção de cachorro

Depois de o cantor ter publicado foto nas redes sociais, a dona do bicho de estimação o pediu de volta

por Francelle Marzano 27/07/2018 12:10
Instagram/Reprodução
Luciano se encantou pelo cachorro quando saia de hotel em Abaeté (foto: Instagram/Reprodução)
Neste mês, Luciano se envolveu numa típica polêmica virtual, ao adotar um cachorro na cidade de Abaeté, depois de fazer um show na cidade mineira (a 200 quilômetros de Belo Horizonte). O cantor viu o bichinho na porta do hotel e resolveu levá-lo para sua casa. No entanto, depois de divulgar uma foto com o cachorro em suas redes sociais, descobriu que o animal tinha dona e precisou mandá-lo de volta para Abaeté.

Era um cachorrinho que estava na rua, sujo, e achei que estava abandonado. Mas, na verdade, ele estava perdido, e a Gabi (dona do animal) já estava atrás dele há um tempo. Ainda bem que teve um final feliz, que eu pude mandá-lo de volta para a casa dele e ser o elo desse reencontro. Em breve, a gente deve se ver de novo. Já convidei a Gabi e a família dela para ir a um show nosso”, comenta o cantor.

Pouco depois de divulgar a adoção em seu perfil no Instagram, Luciano apagou o post. Ele afirma que tomou essa atitude porque as pessoas julgam e tomam partido de determinado lado sem saber o que realmente ocorreu. “Fiz o post antes de entrar no avião. Quando cheguei a São Paulo, uma hora depois, descobri a dona dele pelos comentários, conversamos e ficou combinado que eu o mandaria de volta e assim o fiz. Pedi a um moço que trabalha para mim há 20 anos para levá-lo de carro, pois de avião seria muito incômodo para o bichinho. Fiquei feliz e triste ao mesmo tempo, porque gostei do cachorrinho e o queria para mim, mas feliz de ver que ele pode reencontrar a Gabi.”

No último dia 17, Luciano fez um novo post sobre o assunto em seu Instagram – desta vez para agradecer a rápida passagem do cãozinho por sua vida. Na foto, Luciano aparece abraçado ao pet e diz: “Deus escolhe formas de encontros que são mistérios pra gente. Eu já estou com saudades”. 


MAIS SOBRE MEXERICO