Claudia Leitte posta vídeo dançando funk, recebe críticas e rebate: 'Mães podem tudo'

Cantora se irritou com comentário de seguidora e respondeu à altura

por Estado de Minas 26/07/2018 10:35
Instagram/Reprodução
No vídeo, a cantora faz uma espécie de esquete em que brinca com o antes e depois de seu café da manhã. (foto: Instagram/Reprodução)
Claudia Leitte fez a alegria de seus fãs ao publicar um vídeo no Instagram em que aparece dançando funk. Em uma espécie de esquete, ela fez graça com o antes e depois de seu café da manhã. ''Antes e depois do café em um dia de trabalho'', escreveu ela, na legenda. 

Uma seguidora, no entanto, não gostou da maneira como a cantora se portava no vídeo e fez o seguinte comentário: ''Desnecessária... A cena da dança do funk, mamãe Claudia Leitte''.  
 

Antes e depois do café em um dia de trabalho %uD83D%uDE46%u200D %u2615

Uma publicação compartilhada por Claudia Leitte (@claudialeitte) em

 
 
Logo em seguida, a artista respondeu, em tom irônico: ''Mães podem tudo, amor. Dançar como e onde quiserem. Na verdade, o que nenhuma mulher pode é achar que não pode. Ou se prender a regras! Ser feliz e ser amor, isso sim é necessário!''

A resposta foi celebrada por parte dos seguidores da cantora. ''Arrasou minha linda, é isso aí!'', comentou uma seguidora. ''Qual o problema dela se divertir?'', questionou outro. Por outro lado, alguns internautas reiteraram  as críticas. ''Sem moral, isso sim'', comentou um. ''A maioria acha desnecessário, qual o problema disso? Não perguntou o que achamos? Desnecessário e feio! Porém, cada um é cada um'', criticou outro. 

Claudia Leitte é mãe de Davi (9 anos) e Rafael (5), frutos do relacionamento com o empresário Márcio Pedreira
 
None
 

MAIS SOBRE MEXERICO