Fontes próximas a Demi Lovato negam que ela tenha usado heroína

'Demi está acordada e responsiva', escreveu a tia da cantora em publicação no Facebook

por Correio Braziliense 25/07/2018 11:52
AFP
Cantora foi levada ao hospital às pressas na terça-feira (24) após passar mal em casa. (foto: AFP)
A cantora Demi Lovato se recusou a falar aos paramédicos qual substância causou a overdose na última terça-feira (24), segundo o site TMZ. Inicialmente, o portal relatou que Demi havia sofrido overdose de heroína. Porém, o site afirmou, horas depois, que uma fonte próxima à cantora negou que tenha sido da substância.

Em publicação no Facebook, Kerissa Dunn, tia de Demi, confortou os fãs da cantora. "Demi está acordada e responsiva. Obrigada, Deus! Obrigada pelas orações e por favor continuem orando pela completa recuperação dela tanto a curto prazo quando a longo prazo", afirmou a familiar em postagem que foi apagada alguns minutos depois.

Demi Lovato, de 25 anos, foi encontrada inconsciente em sua residência em Hollywood Hills. Fontes da polícia informaram ao site TMZ, que a estrela pop foi tratada com Narcan, um medicamento que reverte os efeitos dos opioides no organismo. 

A luta da cantora contra o uso abusivo de álcool e drogas nunca foi segredo para seus fãs. Em março, Demi Lovato revelou que estava há seis anos em sobriedade, mas em junho lançou Sober, música na qual confessa ter tido uma recaído.

"Mãe, me desculpa, mas eu não estou mais sóbria", diz o refrão. A canção continua com "eu estou arrependida pelos fãs que perdi e que me viram recair novamente. Eu quero ser uma inspiração, mas sou apenas humana".
 
 

MAIS SOBRE MEXERICO