Chris Brown é detido após show na Flórida, nos Estados Unidos

De acordo com o site TMZ, policiais aguardaram o cantor terminar a apresentação para realizar a prisão

por Estado de Minas 06/07/2018 08:30
Reprodução
Chris Brown é conhecido por seu temperamento explosivo e tem histórico de violência doméstica. (foto: Reprodução)
Chris Brown foi preso após seu show na noite desta quinta-feira (5), em West Palm Beach, na Flórida (Estados Unidos). Segundo o site TMZ, os policiais aguardaram o cantor terminar a apresentação para realizar a prisão, cujo motivo não foi divulgado. O gabinete do Xerife do condado de Palm Beach não forneceu detalhes sobre o mandado de prisão, mas afirmou que ele foi liberado após pagar fiança.  

Ainda de acordo com a publicação, ele saiu da casa de shows em uma viatura da polícia. O cantor foi preso por um mandato pendente de um condado vizinho. Chris Brown está em turnê desde o início do mês passado. Ele recentemente celebrou o aniversário de 4 anos de sua filha com Nia Guzman. 
 
O músico é conhecido por seu temperamento explosivo. Em 2013, ele foi preso por conta da conexão com um crime de agressão em Washington. Em 2016, ele se envolveu em uma confusão em Los Angeles e foi detido novamente. 

Além disso, em 2009, ele foi preso por agredir a então namorada, a cantora pop Rihanna. Em um documentário, ele falou sobre o relacionamento abusivo. 

''Depois do que aconteceu, ela me odiava. Eu tentei de tudo, mas ela não confiava em mim. Tudo piorou a partir daí. Eram brigas verbais que se tornaram brigas físicas, dos dois lados'', disse o cantor. 

Na época, Chris Brown foi colocado em liberdade condicional. Além disso, ela conseguiu uma ordem de restrição contra o músico. Na ocasião, ela foi hospitalizada e precisou cancelar sua participação no Grammy Awards

MAIS SOBRE MEXERICO