Ana Maria Braga se revolta contra pisão em Neymar: 'Atitude maldosa'

Durante o 'Mais você' desta terça-feira (3), a apresentadora saiu em defesa do camisa 10 da seleção brasileira

por Estado de Minas 03/07/2018 10:13
TV Globo/Reprodução
Ana Maria Braga e Nelson Freitas falam sobre a atuação de Neymar na Copa do Mundo 2018, na Rússia. (foto: TV Globo/Reprodução)
Mesmo após um dia da vitória do Brasil contra o méxico nas oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia, o pisão do jogador Layún em Neymar continua rendendo assunto. Nesta terça-feira (3), foi a vez de Ana Maria Braga reprovar a atitude do mexicano durante seu programa matutino Mais você, na TV Globo. 

''Atitude maldosa e antiesportiva de quem pisou nele. Ontem eu escutei gente falar que ele não pisou, só encostou a chuteira. Imagina! É o peso inteiro naquele pé. Ele fez de propósito'', afirmou ele. 

O ator Nelson Freitas, que participou do programa como convidado, concordou com Ana: ''O cara vai para cima do outro e machuca, pô! É provocação...''. Ele disse o que faria se estivesse no lugar do juiz, o árbitro italiano Gianluca Rochi, que não reagiu ao ataque a Neymar. 

''Pelo amor de Deus, ele nunca mais jogadria bola na vida. Isso não  é esporte. É mau-caratismo. É mau comportamento e dentro de uma arena sagrada não tem espaço para isso. Um juiz desse deveria se envergonhar. Dá uma raiva'', afirmou Freitas. 

No início da tarde desta segunda (2), a namorada do jogador, a atriz Bruna Marquezine, também saiu em defesa dele. Em um vídeo do momento póstado no Instagram, a atriz mandou um recado bastante claro para o jogador mexicano: ''Não encosta no meu namorado'', escreveu, referindo-se à música de Ludmilla, Não encosta

MAIS SOBRE MEXERICO