Liam Payne e Cheryl Cole anunciam rompimento: 'Decisão difícil'

Através de suas respectivas contas no Twitter, os cantores ressaltaram que manterão o contato para cuidarem do filho Bear, de apenas 1 ano

por Estado de Minas 02/07/2018 08:59
AFP
Cheryl Cole e Liam Payne se conheceram em 2018, quando ele fez a segunda audição para entrar no reality show 'The X Factor', do Reino Unido. (foto: AFP)
Pouco mais de dois anos após assumirem o relacionamento, os britânicos Liam Payne (ex-One Direction) e Cheryl Cole (ex-Girls Aloud) anunciaram o rompimento da relação neste domingo (1º/7). 

Através de suas respectivas contas no Twitter, os cantores ressaltaram que a decisão não foi fácil e que manterão o contato para cuidarem do filho Bear, de apenas 1 ano. 

''Cheryl e eu estamos tristes em anunciar que estamos indo para caminhos diferentes. Tem sido uma decisão difícil para nós'', ressaltou Liam. ''Nós ainda temos muito amor um pelo outro como uma família. O Bear é o nosso mundo e pedimos que vocês respeitem a privacidade dele enquanto nós atravessamos isso juntos''

Os dois se conheceram ainda em 2008, quando o rapaz participou da quinta temporada do reality X-Factor, do Reino Unido, em que a cantora era jurada. Os dois, no entanto, só começaram a namorar oito anos mais tarde. Em fevereiro de 2017, o casal anunciou estar esperando seu primeiro filho, que veio ao mundo no mês seguinte. 

Em entrevista ao The Sun publicada em maio de 2017, Payne afirmou que não tinha planos de se casar. ''Eu vejo o casamento como algo mais religiosos e não sou uma pessoa religioso. Nós temos um bebê juntos, nosso amor um pelo outro não pode ser mais sério'', comentou. 

Já em conversa recente com a revista Legend, ele contou que a paternidade tem sido uma experiência transformadora. ''Ser pai muda tudo. Às vezes eu me viro e olho para ele e reconheço nele caractérísticas minhas de quando era uma criança. Mas ele está ficando cada vez mais parecido com a Cheryl agora. Quando ele nasceu, ela disse: 'Eu o carreguei por nove meses e ele é você inteirinho''', recordou.
 
 
 

MAIS SOBRE MEXERICO