Otaviano Costa chora e sai em defesa de Flávia Alessandra por herança de Marcos Paulo

Em programa de rádio, apresentador falou sobre o imbróglio e as críticas da ex-mulher de Marcos, Antônia Fontenelle

por Estado de Minas 08/06/2018 11:54
Facebook/Reprodução
Otaviano Costa declara: 'As pessoas atacam minha esposa como se aquela justiça que eles veem na internet fosse verdadeira'. Apresentador se emocionou durante o programa, 'No ar', da Rádio Globo. (foto: Facebook/Reprodução)
Otaviano Costa chorou ao defender sua esposa, Flávia Alessandra, por conta do imbróglio envolvendo a herança de Marcos Paulo após a viúva do ator, Antonia Fontenelle, publicar uma vídeo criticando a atriz. 

''Essa menina de ouro é uma mulher, uma mãe, que merece todo o respeito do mundo, todo o amor do mundo. Venho acompanhando tantas maldades para cima da minha esposa, sem ela merecer, sem ela ter feito nada a não ser representar sua filha em uma situação que eu não gostaria de estar vivendo, e como pai protetor que sou, marido protetor que sou, nada posso fazer, pois não tenho direito a fazer nada'', disse o apresentador, emocionado, durante o programa No ar, da Rádio Globo. 


Depois de ser acusada por Fontenelle de atrapalhar sua carreira profissional e de ser protegida na Globo, Flávia Alessandra divulgou uma longa carta à aberta à imprensa, dizendo que só representou sua filha, que quer fazer valer a vontade de Marcos Paulo e que não descarta processar a Fontenelle. 

Antonia rebateu o comunicado por meio de seu canal no YouTube. No vídeo, ela repetiu várias vezes que o comunicado de Flávia Alessandra não foi escrito pela atriz, e sim por sua assessoria de imprensa. ''Eu não tenho isso, então parece que a baixa sou eu, que a barraqueira sou eu'', diz. ''Você não é capaz de colocar a sua cara a tapa. Eu sei qual a sua preocupaçção. Você vai fazer novela e precisa do apoio das pessoas. Precisa que as pessoas pensem que você á mocinha'', completou Fontenelle. 

Desde a morte de Marcos Paulo, em 2012, a questão de sua herança gera conflito entre sua ex-esposa, Antonia, e as três filhas dele: Giulia, do relacionamento do Flávia Alessandra; Vanessa, do casamento com Tina Senna; e Mariana, cuja mãe é a atriz Renata Sorrah

MAIS SOBRE MEXERICO