Antonia Fontenelle desabafa sobre abandono do patrimônio de Marcos Paulo

'Os vizinhos me relataram que os usuários de drogas invadiram e por um bom tempo faziam moradia', escreveu a atriz e apresentadora

por Estado de Minas 27/02/2018 10:27
Divulgação
Antonia Fontenelle e Marcos Paulo. (foto: Divulgação)
Antonia Fontenelle utilizou suas redes sociais para desabafar sobre o abandono da casa de Marcos Paulo em Búzios, no Rio de Janeiro. O ator e diretor, com quem ela teve um relacionamento, faleceu em 2012. 

''Essas imagens comprovam o abandono, o descaso, a lentidão da justiça, o desamor. Trata-se da casa de Búzios, um dos cantinhos prediletos de Marcos. Os vizinhos me relataram que os usuários de drogas invadiram e por um bom tempo faziam moradia'', contou. 


''Se vocês repararem bem, colocaram umas tábuas safadas para tapar os buracos por onde eles passavam, pelas frestas dá para ver latas de cerveja jogadas pelo chão, vidros quebrados. Resumindo, o imbróglio parado, os responsáveis não fazem manutenção do patrimônio e uma vida inteira de trabalho jogada no lixo, por intolerância e falta de respeito com um homem que durante toda a vida trabalhou e zelou pelos os seus'', finalizou. 

Antonia brigou na Justiça para ser reconhecida como herdeira do diretor. Em 2017, foi dado o direito à atriz. As filhas do falecido diretor - Vanessa, Mariana e Giulia - travam um batalha contra a apresentadora. 
 
 
 
Após a publicação deste texto, o portal UAI recebeu a seguinte mensagem do escritório de advocacia João Paulo Lins e Silva, que se identifica como inventariante no processo de sucessão e herança dos bens de Marcos Paulo:
 
"Tomamos conhecimento da publicação de uma informação vinculada pela Sra. Antônia Fontenelle, através de uma postagem particular em seu Instagram pessoal.

Diante dos fatos por ela narrados cabe esclarecer que este imóvel NÃO FAZ MAIS PARTE DO ACERVO QUE COMPÕE OS BENS DO ESPÓLIO. O bem foi JÁ FOI VENDIDO, através de autorização judicial, nos autos do inventário, e cabe ao proprietário do bem zelar pela manutenção do imóvel.

Não tenho, como inventariante, qualquer responsabilidade sobre o imóvel em questão, a partir do momento que houve a transferência de sua propriedade a terceiros."
 
 
 

MAIS SOBRE MEXERICO