Filho de Antônio Fagundes pede que vídeo atribuído ao pai saia do ar

Ator e sua esposa, Alexandra, anunciaram que estão tomando as medidas cabíveis para que o vídeo seja tirado do ar

por Estadão Conteúdo 18/05/2018 09:50

TV Globo/Divulgação
Antônio Fagundes (69) e Bruno Fagundes (28). (foto: TV Globo/Divulgação)

Bruno Fagundes, filho do ator Antônio Fagundes, usou o Instagram Stories nessa quinta-feira (17), para pedir que um vídeo em que o pai dele é confundido com outra pessoa seja tirado do ar.

"Sobre essa manhã e esse vídeo que andou circulando por aí: mais um triste aviso sobre a humanidade. Temos que parar de nos alimentar disso", escreveu. "Alguém tira isso do ar e, por favor, verifiquem se o senhor em questão passa bem", pediu Bruno, que também é ator.

Nesta quinta, começou a circular nas redes sociais um vídeo no qual um senhor grisalho aparece brigando em um posto de gasolina e é agredido por outro homem. Muitas pessoas alegavam que o agredido era Antônio Fagundes, mas a assessoria da TV Globo esclareceu que se trata de "fake news" e que "não é ele no vídeo".

Em entrevista ao jornal Extra, a mulher de Antônio Fagundes, Alexandra, disse que ambos já estão tomando as medidas legais cabíveis para que o vídeo que identifica o homem como o ator seja tirado do ar.

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE MEXERICO