Globo desmente envolvimento de Antônio Fagundes em briga que circula na web

Homem com traços semelhantes aos do ator aparece xingando e levando tapas em discussão filmada num posto de gasolina

por Estado de Minas 17/05/2018 10:39
Reprodução Youtube
(foto: Reprodução Youtube)
A assessoria da Rede Globo negou o envolvimento de Antônio Fagundes em uma briga gravada num posto de gasolina, cujas imagens circulam na internet

No vídeo, um senhor com voz e características físicas semelhantes às do artista aparece sendo agredido. O homem a quem se atribui a identidade de Fagundes pode ser visto em estado de embriaguez, discutindo com um rapaz mais jovem e, em dado momento lhe diz: "Você é um m...! Você e seu pai são uns caras que não têm caráter! Seu pai é um m...!". O rapaz então dá dois tapas no rosto no idoso, que cai no chão gritando frases como: "Agora me dá um tiro!"

Por telefone, a assessoria de imprensa da TV Globo informou à reportagem que um comunicado sobre o assunto será lido pelos apresentadores do Jornal Hoje.

Discreto, Fagundes usou sua conta no Instagram para reforçar que foi vítima de fake news e que, com o auxílio da Globo, está tomando as medidas cabíveis sobre o episódio:



O vídeo foi parar nos trending topics Twitter, tendo repercussão inclusive entre famosos como o ator Alexandre Nero. Confira







 

MAIS SOBRE MEXERICO