Pabllo Vittar é criticada após compartilhar campanha LGBTQ+

A cantora explicou que não foi ela que publicou a ação de marketing polêmica da Rádio Jovem Pan FM sobre o Dia Internacional do Combate à Homofobia

por Estado de Minas 17/05/2018 17:43

Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)
Pabllo Vittar se envolveu em uma polêmica nesta quinta-feira (17). No Dia Internacional do Combate à Homofobia, a Rádio Jovem Pan FM criou uma campanha publicitária polêmica sobre a data, em que pede ao público que escolha a última música que ouviria caso fosse vítima de assassinato por LGBTfobia. Em um primeiro momento, Pabllo Vittar apoio à causa. 

 

O perfil da cantora drag queen no Twitter compartilhou a campanha: "Manas, hoje é o Dia Internacional de Combate a LGBTfobia e quero convidar vocês a fazerem um exercício de empatia. Se você fosse a próxima vítima, qual seria o seu último pedido?", escreveu. 

None

No entanto, a repercussão foi negativa e ela recebeu várias críticas. Em seguida, ela apagou a mensagem. "Que vergonha" e "que absurdo" foram alguns dos comentários que recebeu na rede social. 

 

Por sua vez, Pabllo tentou se explicar. "Eu não escrevi isso não! Galera que mexe no meu Twitter, que p**** é essa?", escreveu. Ela ainda afirmou que a pessoa responsável seria demitida: "Pode ter certeza que quem fez isso não trabalha mais comigo, eu mais do que ninguém sei o quão pesado é isso". 

 

A cantora também fez uma live no Instagram sobre a situação: "Pessoal, quem tweetou aquilo no meu Twitter... Não fui eu que escrevi aquilo, têm pessoas que cuidam das minhas redes sociais. Eu li o tweet e fiquei indignada. Eu queria descobrir quem foi que escreveu aquilo. Saiba que quem escreveu aquilo não vai mais trabalhar comigo. Eu só queria esclarecer porque tem muita gente falando lá. Tô até me tremendo de raiva. Que ódio!", disse. 

 

 

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO