Após críticas, Vogue Itália tira entrevista com Biel do ar

Classificado como 'pop star brasileiro', o cantor concedeu uma entrevista para a revista, mas a repercussão negativa tirou a matéria do ar

por Estado de Minas 17/05/2018 12:57
Reprodução
Na matéria, Biel é descrito como 'pop star brasileiro'. (foto: Reprodução)
Em uma tentativa frustrada de retomar a carreira de cantor após as acusações de assédio sexual e, mais recentemente, de ter agredido sua ex-mulher, Biel concedeu uma entrevista para a Vogue Itália que foi publicada na quarta-feira (16), na versão on-line. No entanto, por conta da repercussão negativa, a matéria foi retirada do ar. 

Classificado como ''pop star brasileiro'', o jovem de 22 anos compartilhou em suas redes sociais um techo do vídeo produzido pela publicação, o qual abordava a relação dele com a música e a moda. Assim que as imagens foram ao ar, brasileiros invadiram as páginas do site pedindo a retirada da matéria. 


Depois disso, a matéria foi retirada do ar. Nela, eram destacados os números de seguidores do cantor nas redes sociais e os sucessos do início de sua carreira. No texto, ele foi descrito como Justin Bieber brasileiro. As polêmicas judiciais não foram citadas. 

MAIS SOBRE MEXERICO